• Posted by : Lízi 26 de mar de 2015



    LINE é uma empresa que tem o app LINE de messenger (tipo whatsapp, só que eu acho melhor e mais legal, além de mais interativo também :3) e diversos jogos e outros aplicativos super úteis (que eu recomendo muito!) da linha LINE.

    Eis que ontem de madrugada, enquanto cuidava da minha nenêzinha Íris (uma linda cachorrinha <3) estava fuçando nos apps da LINE que não são jogos e achei esse, e acabei amando todas as coisas boas dele!

    Antes de mais nada, download do app na google store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.naver.linewebtoon


    Um aviso importante: é tudo em inglês, então se tu não entende inglês, é uma pena, mas avisando pra que tu não perca tempo baixando nem nada.

    O tamanho dele é 5MB, não é recomendado para menores de dez anos.

    Tem várias categorias para buscar o que ler, tu pode usar a wifi e baixar os webtoons, depois ler a qq hora e organizar eles no celular, pelo aplicativo. é TUDO de graça também e as traduções são as feitas pelos fãs mesmo! Novos capitulos todo dia e muito mais que tu pode conferir no app!

    Espero que curtam e utilizem o app! Eu uso o LINE e alguns apps dele e é tudo excelente, de verdade! Confira abaixo o vídeo oficial de propaganda do app!


    0 comentários

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    Uma futura bibliotecária apaixonada por mangás Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan