• Posted by : Lízi 8 de abr de 2015


    R.I.P Cocoa Fujiwara, mangaká de Inu x Boku SS. Site oficial da revista Gangan Joker confirma seu falecimento no dia 31 de Março, aos 31 anos. A causa da morte não foi revelada.

    Sua estréia como mangaká foi um trabalho chamado Calling, que ela fez quando tinha quinze anos. Ela escolheu não ir a escola, para poder trabalhar nos seus mangás. Fujiwara-sensei era uma grande fã de RPGs como Final Fantasy, o que ela deixava evidente em seus trabalhos.

    O mangá mais recente de Fujiwara-sensei, Katsute Mahou Shoujo to Aku wa tekitai shite Ita, está sendo serializado na revista, e o último capítulo foi públicado em 20 de Março, na edição de Abril de 2015. Planos para lançamentos em tankoubon, assim como como materiais não publicados, vão ser anunciados depois. Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai shite Ita recentemente alcançou o décimo nono lugar no Kono Manga ga Sugoi! de 2015.

    A equipe da UFBAM manda seus mais profundos sentimentos aos amigos e familiares da mangaká, assim como aos seus fãs.

    Esperamos que ela continue a seguir sua paixão lá no céu de mangakás. Hoje o dia é um pouco mais triste, pois, mais uma luz muito brilhante se apagou. 

    0 comentários

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    Uma futura bibliotecária apaixonada por mangás Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan