• Posted by : Lízi 11 de abr de 2015



    O site de notícias e esportes japonês Sanspo reportou nessa sexta que o ator japonês Mahiro Takasugi vai estrelar em um live-action adaptado do mangá de Mari Ozawa, Gin no Spoon. Takasugi, que tem 18 anos, vai interpretar o papel do personagem principal, Ritsu, enquanto a atriz Yasuko Tomita vai interpretar o papel de sua mãe, Kyouko. O titulo do drama vai ser Ashita mo Kitto, Oishii Gohan ~Gin no Spoon~ (Amanhã com certeza será uma refeição deliciosa).

    A história do mangá Gin no Spoon (que não tem relação com o título silver spoon de Hiromu Arakawa), é centrada em Ritsu, um estudante do ensino médio, que junto com seu irmão mais novo Shirabe e sua irmã Kanade, foram criados por uma mãe solteira chamada Kyouko. Quando sua mãe ficou doente e foi hospitalizada, Ritsu começa a tomar conta dos seus irmãos e cozinhar para ele, vagarosamente entrando no mundo da culinária. As coisas ficam mais complicadas quando Ritsu descobre um fato chocante: que ele é adotado.

    Mari Ozawa (Papa no Sagashimono, Tanpopo no Watage, Easy writer) lançou o mangá pela Kodansha na revista Kiss em 2010, e a kodansha publicou 11 volumes compilados do mangá, encerrando em 13 de Abril.

    O drama em live-action vai estrear na Fuji TV em 1 de Junho, e vai ao ar nas segundas a 1:25 PM.

    0 comentários

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    Uma futura bibliotecária apaixonada por mangás Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan