• Posted by : Isabela Cabral 1 de abr de 2015



    E aqui está outra recomendação! desta vez temos uma para os amantes de yaoi e romance por ai, e para todos que gostam de uma história super fofa de casais, bem vamos lá!


    Título: Mahoutsukai no Koi - A Wizard In Love! 
    Gêneros: Yaoi, Romance, Drama, School Life, Shounen Ai, Slice Of Life
    Total de Volumes: 1 (7 capítulos e 1 especial)
    Adaptação para anime: Infelizmente não há :/
    Originalmente publicado: 
    30/08/2007
    Autor: Miike Romuko 
    Artista: Miike Romuko 


    A série contem quatro histórias, cada uma com seu casal e respectivo desenvolvimento, estas são: "A Wizard in Love", "Your Everthing","Aurora Railway" e "The Owner Up Above".

    São histórias curtas e rápidas mas que cativam pela doçura dos personagens e eu realmente adorei poder sentir as inseguranças que cada um deles sentiam e acredito que o autor fez um belo trabalho a transpassar esses sentimentos.

    Eu recomendo esse mangá para todos os adoradores de yaoi ai por fora e principalmente para quem quer sentir o que essas histórias fofas querem passar. As histórias por serem pequenas desenvolvem-se rapidamente mas eu aprecio isto pois deixam-nas ainda mais intensas e emocionantes! como são histórias curtas cada página tem um forte valor nos acontecimentos! e isso é o que mais me cativa juntamente com o traço centrado super cativante nos personagens.

    A minha história preferida é a primeira, "A Wizard in Love" que conta sobre o Nishizaki, um rapaz popular que tem tudo o que queria e está sempre rodeado de amigos, mas que um dia no campus da escola esbarra no amor da sua vida, Araya, um rapaz super calmo e que não sabe se expressar da melhor forma D: mas está ai o charme e a "magia" como o titulo sugere, a primeira história roda em volta do Araya e sua dificuldade em expressar seus sentimentos, tem coisa mais fofa que isso?! bem, e sobre as outras histórias... vocês terão de ler para saber!
    Espero que possam se divertir a ler essa peça de tranquilidade como eu me diverti também, pois é aqui que reside o prazer de recomendar mangás!!


    onde ler online? 






    0 comentários

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    Uma futura bibliotecária apaixonada por mangás Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan