• Posted by : Lízi 6 de abr de 2015



    Tem muita gente que gosta de se meter na vida do vizinho ou vai dar uma de curioso e acaba se ferrando né? Mas também tem o Hiroshi Mori, que não conseguia dormir por causa das batidas na porta do seu vizinho no meio da noite, então ele resolveu que iria ver o que diabos estava acontecendo naquela maldita hora.

    A visão de Hiroshi ao abrir a porta é extremamente sinistra: Uma mulher alta demais, com cabelos pretos escorridos, toda molhada e mal vestida, carregando uma sacola e uma mala e com uma cara horripilante! É assim que a vida de Hiroshi vai de mal a pior, pois depois de dizer a ela que o seu vizinho não estava no momento, é na porta dele que ela vai bater!

    Batidas, telefone, invasão de privacidade a nível de encosto super saiyajin e tudo mais! Hiroshi começa a ficar muito perturbado com essa mulher sinistra aparecendo em todo canto, falando coisas sem sentido e bem piradas. Ele não hesita em xingar bastante ela de tudo que é coisa e manda-la pros quintos dos infernos, mas parece que ela já estava pretendendo voltar pra lá...com ele!

    Conforme a história vai desenrolando, Hiroshi e um amigo seu da faculdade começam a pensar que aquela mulher que chamam de Sachiko (nome de coisa boa hein!), é uma antiga colega com a qual eles cometeram muito bullying e os boatos são que ela se matou quando terminou a escola, então essa mulher assustadora seria a sua forma em espirito vingativo querendo o que? O que? Vin-gan-ça! Mas será mesmo? Qual é o real objetivo dessa aparição do demonho na porta de Hiroshi? O que aconteceu com o vizinho dele?! 
    Vocês vão ter que ler pra descobrir!


    Informaçõs técnicas

    Zashiki Onna é um mangá de terror, suspense e terror psicológico (é perturbador gente, perturbador como um conto de H.P Lovecraft) e seinen. O título significa algo como dêmonio perseguidor, mulher perseguidora, fantasma perseguidor. O autor é ninguém mais ninguém menos que Mochizuki Minetaro e o ilustrador também!

    O mangá conta com 11 capítulos em 1 volume apenas e foi lançado em 1993 pena Young Magazine, da Kodansha. Ele não é licenciado em inglês, nem em português.


    Onde ler?


    Muito obrigada por lerem mais uma recomendação e continuem seguindo a page e o blog! Qualquer dúvida, elogio ou sugestão, pelo amor de deus se sintam mais que bem vindos a postar nos comentários!


    0 comentários

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    Uma futura bibliotecária apaixonada por mangás Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan