• Posted by : Lízi 8 de mai de 2015


    Garm Wars é um filme cult entre os fãs de cinema. O filme teve direção de Mamoru Oshii e é um épico espacial sci-fi. O projeto para esse filme começou nos anos 90, mas foi pausado por causa de sua grande escala. Depois disso, o projeto saiu de cena por muito tempo, mas as coisas foram se encaminhando e em uma produção em conjunto com Canadá o filme começou a ser produzido. Em 2014, Garm Wars: The Last Druid, foi completo. A sua estréia global foi no festival internacional de filme de Tokyo.

    Garm Wars: Shirogane no Shinmonkan, outra história da série Garm Wars foi apresentada como uma novel, e publicada pela Kadokawa em 4 de Abril. A história foi escrita pelo diretor Oshii. Ele organizou a novel como uma obra separada do filme. Para os interessados, o ideal é ler a novel antes de ver o filme, pois foi nessa ordem que foram lançados.

    A história de Garm Wars se passa em um planeta que vive uma guerra muito longa entre tribos chamadas Garm. Durante a batalha, os Garm usam mascaras, tem corpos mecanizados, transferem suas memórias de modo virtual e se transfiguram em soldados de batalha especializados. No meio disso tudo, o mistério de "Cell", que veio dos céus em busca da história perdida do planeta. O filme Garm Wars: The Last Druid mostra um sci-fi de um ponto de vista diferente.


    Fonte: Tokyo Otaku Mode

    0 comentários

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    Uma futura bibliotecária apaixonada por mangás Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan