• Posted by : Lízi 13 de mai de 2015

    Muito feliz pela recente compra de Impulse, resolvi recomendá-lo aqui. As recomendações que foram pedidas na page do facebook serão feitas, mas eu sou só uma e leio um mangá de cada vez (quando posso), no momento estou lendo Owari no Seraph pra recomendar e to gostando bastante, então fiquem no aguardo!

    Título: Impulse
    Gênero: Hentai, romance, slice of life.
    Mangaká: Tomoyuki Enoki
    Lançado no Brasil: Sim
    Editora: NewPop
    Preço: R$ 14,00

    Impulse é uma coleção de 11 histórias curtas (one-shots) recheadas de muito sexo! Podemos ver todo tipo de fantasia, desde o sexo casual até o hentai vanilla (sexo entre um casal que já namora ou duas pessoas que se amam) e pros mais “feticheiros”, também tem ménage “sem querer” clássico dos hentais!

    Eu adoro hentai, mas fiquei na dúvida se eu iria gostar dessa coleção...tudo indica que é uma mangaká, então resolvi deixar de bobeira e fui ver...ler hentais em português é novo pra mim, acho que esse foi o segundo (o primeiro foi love junkies) e é muito estranho...mas a tradução ficou 10/10! Termos atuais, que me fazem rir porque né, é engraçado! Não vi nenhum erro de tradução ou continuidade. A edição então, está impecável, quem fez o trabalho todo nesse mangá com certeza curte tanto quanto eu.


    Fico feliz que a NEWPOP tenha esse selo (selo Harém, ta gente?) só pra histórias adultas, acho que o mercado de mangás hentai ta bem meia boca por aqui e Impulse com certeza jogou muitas séries que já temos lá na conchinchina.

    Vocês podem pensar que por serem histórias curtas (super curtas, como em fuan no tane) não vai dar nem tempo de sentir tesão, mas não se enganem porque o traço e o roteiro são perfeitos pra deixar qualquer um com o coração acelerado (então sei lá, não leiam em público? Haha!)

    Eu super recomendo essa compra pra qualquer fã de hentai, não vão se arrepender, mas no fim eu não tenho muito a dizer, dou 10/10 no geral pra essa obra e até a história que eu menos curti, eu curti pra caramba!

    Vou deixar por fim o título de cada história, pra ficarem com água na boca (ou...né):
    1. Amor entre irmãs
    2. Verão Azul
    3. Aquela cabeleireira
    4. Morango Selvagem
    5. Depois dos 30
    6. Tarado e tesoura
    7. Você chegou tarde da noite
    8. Loop
    9. Apaixonado demais
    10. O tempo livre de uma dama
    11. Você é linda, Hiroko!
    Como elas são muuuito curtinhas, se eu der um resumo vou contar a coisa toda e como o sexo não é um fator surpresa na história, deixo os títulos pra vocês imaginarem e procurarem por aí :P Aguardo ansiosa pelos próximos lançamentos do selo Harém!

    Espero que tenham curtido e que confiram o mangá! Eu recomendo fazer a compra na loja jambô: http://lojajambo.com.br/secao/mangas/

    0 comentários

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    Uma futura bibliotecária apaixonada por mangás Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan