• Posted by : Lízi 30 de out de 2015

    E aí galera, como tem sido o outubro de vocês? Eu estou curtindo como dá! Desculpe a demora com o artigo, não era a intenção, mas ultimamente ta complicado. Eu tenho tirado um tempo só para fazer absolutamente nada. Eu decidi também dar um tempo na página do facebook de mesmo título do blog, mas isso é só temporário ok? Me esforcei muito, mas o facebook me trolla demais nesse lance de visualizarem os posts e daí é bem broxante. Continuarei com o blog, recomendando e fazendo artigos e espero que vocês acompanhem!

    Apesar de gostar muito dos dois gêneros e deles juntos, eu não sabia que autores mencionar pra vocês e tive que pesquisar bastante (até na 3g do celular x.x).

    Para mim o erotismo sempre acompanha um bom terror e um bom suspense também. Acho uma das peças chaves :P mas não só pelos motivos óbvios, acho que a arte erótica é uma das mais fodas que tem por aí e uma das mais difíceis na minha opinião. Desenhar os corpos, as cenas...não é simples como qualquer desenho, mas acho que esse tipo especifico exige um que a mais do ilustrador. E colocar a provocação ou o ato explicito sem envolver a qualidade (e talvez a dignidade?) da obra sempre me pareceu como dançar no gelo fino! Mas então, vamos a alguns autores e alguns títulos para vocês ficarem arrepiados de medo e de outras coisas ;)

    E para os que não são próximos desse gênero de mangá, é bom se preparar para ver muita coisa que realmente não faz sentido, é extremamente sexual e violenta e muita coisa que tem sentidos obscuros (e é muito sexual e violenta também <3). Se tu não gosta de nada disso, fique bem longe! Leia elfen lied, é mais light e é ótimo também (e violento ;))! Ero-guro é mesmo uma arte e roteiro que são grotescos e bizarros, só to me repetindo...mas é pra deixar bem entendido!

    Vou poupar vários parágrafos aqui e dizer para vocês reverem os mangás da parte 1, pois, muitos mangakás lá também trabalham com o ero gore! Por exemplo Junji Ito <3

    Para que esse artigo não fique tão extenso quanto o outro, vou falar mesmo é do Suehiro Maro! Esse cara é O cara quando eu penso em ero gore (que o word corrige comicamente para erro gore kkk). Aqueles trabalhos com coisas bizarras e nojentas e aquela coisa sobrenatural, assustadora que te faz pensar duas vezes antes de ir no banheiro as três da madruga? Pode contar com o Suehiro! Vou deixar aqui algumas obras que eu acho 10/10 dessa criatura maravilhosamente doentia <3

    Tomino no Jigoku: O mangá é centrado em gemêos com um irmão mais velho e uma irmã mais nova. Os gêmeos nasceram com um par de estranhas marcas de nascença na lateral do corpo. Depois de serem abandonados pela mãe, o padrasto os vendeu para um show de horrores. A história conta o que acontece com os gemêos depois.

    Vocês podem ler aqui (se alguém tiver mais algum link ou algum em PT-BR pode passar que eu não consegui achar :/): http://mangafox.me/manga/tomino_no_jigoku/












    Inugami Hakase: Você tem rancor contra outra alma? Gostaria que ele sofresse dolorosamente do pior jeito possível? Criar e cultivar o poder de um inugami pode ser justamente o que você precisa! Criado por matar de fome, decapitar e encaixotar a cabeça de um cachorro, essas entidades sobrenaturais podem carregar a sua missão. No entanto, com frequência esses espiritos e shikigami tem o poder de derrotar até mesmo o inukami. E acima de tudo, um poderoso homem conhecido como Inukami vaga pela Terra, testemunhando o uso de inugami e carregando suas próprias missões...

    Leiam aqui: http://www.readmangaonline.co/inugami-hakase





    Ultra gash inferno: Esse aqui deixei para o final de propósito, pela enorme adoração pela bizarrice dessa coletânea de obras e também porque vai te proporcionar leituras mil! Nada melhor que coleções de histórias!! No Ultra gash inferno podemos conferir obras de Suehiro de 1981 até 1993! (uau eu tinha 2 anos em 93 u_u /nobodyyesdoor).

    Podem ler aqui em inglês: http://www.guromanga.com/read/ultra-gash-inferno#.Vi_TNdKrSCg

    E podem comprar na livraria cultura, já vi no site deles ;)

    0 comentários

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    Uma futura bibliotecária apaixonada por mangás Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan